
A Presidente da Anajur, Ruth Miller, participou de um encontro com os dirigentes das entidades representativas da Advocacia Pública no âmbito Federal para discutir ações em defesa dos direitos e prerrogativas dos Advogados Públicos. A reunião ocorreu na sede da Anpprev, em Brasília, na manhã desta quinta-feira.
Além da Anajur e Anpprev, participaram do encontro os representantes da Anafe, Anapa e Sinprofaz. Em pauta, importantes temas de interesse da Advocacia Pública, como a recomposição remuneratória, divisão da verba honorária, atuação parlamentar no Congresso Nacional e debates no GT para o Aperfeiçoamento da Advocacia Pública.
As entidades atuarão alinhadas na defesa dos Advogados Públicos e manterão a interlocução constante para o enfrentamento dos desafios que se apresentam.
O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.
A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO