ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Presidente da Anajur recebe medalha da Ordem do Mérito Judiciário Militar

01/04/2015

Na manhã desta quarta-feira (01), a presidente da Anajur, Joana Mello, foi agraciada com a comenda da Ordem do Mérito Judiciário Militar, oferecida pelo Superior Tribunal Militar. A insígnia é oferecida a pessoas ou instituições que contribuíram para a promoção da Justiça Militar e para o cumprimento da missão de processar e julgar crimes militares definidos em lei, contribuindo para a segurança, a defesa do país e para a paz social.

Além da presidente da Anajur, foram condecorados o procurador-Geral da República, Rodrigo Janot; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Furtado Côelho; O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Antônio José Levennhagen, entre outros. A homenagem acontece no dia do aniversário de 207 anos da Justiça Militar da União.

Fotos: Roberto Rodrigues



Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054