ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Presidente do Senado recebe os representantes do Advocacia Pública Federal

04/09/2014

A Anajur e as demais entidades representantes da Advocacia Pública no âmbito Federal foram recebidos nesta quarta-feira (03) pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), para discutir a extensão do benefício do Adicional por Tempo de Serviço (ATS) às carreiras da AGU. A Anajur foi representada por sua Diretora Jurídica, Márcia Regina Vicente Barbosa.

Além de Renan Calheiros, o senador Paulo Paim (PT/RS) também participou da reunião. Os representantes da Advocacia Pública apontaram a inadequação da garantia do ATS apenas para os membros da Magistratura e do Ministério Público, como consta atualmente no texto da Proposta de Emenda Constitucional 63/2013.

O presidente do Senado garantiu que convocará uma reunião entre representantes das Carreiras Públicas e parlamentares para discutirem o tema após o período eleitoral.

Foto: Geraldo Magela / Agência Senado

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054