ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Presidente Nacional da OAB é o entrevistado da nova Revista Anajur

27/10/2014

A Anajur acaba de lançar a nova edição da Revista Anajur, publicação trimestral que contempla temas de interesse da Advocacia Pública. O lançamento oficial do informativo foi realizado na XXII Conferência Nacional da OAB, onde advogados de todo o país puderam ter acesso à publicação.

Neste número, o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Furtado Côelho, fala sobre a valorização das prerrogativas dos advogados, os Honorários Sucumbenciais para a Advocacia Pública, a Autonomia para a AGU por meio da PEC 82 e o aniversário de 20 anos do Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil

Como de costume, a Revista Anajur apresenta, também, o acompanhamento das demandas dos advogados públicos, destacando uma série de homenagens prestadas pelo Movimento Nacional pela Advocacia Pública aos parlamentares que atuam em favor dos nossos pleitos; o encontro com presidenciáveis; e o apoio ofertado pela OAB-SP ao Movimento Pró-Honorários.

A Revista Anajur está disponibilizada, em sua versão online, na seção publicações do nosso site. Confira!

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054