ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Sessão de autógrafos e discussão sobre honorários advocatícios marcam a tarde da Advocacia Pública na Conferência da OAB

21/10/2014

O estande da Advocacia Pública foi o ponto escolhido para o lançamento do livro “Perspectivas do Direito Ambiental”, uma compilação de artigos jurídicos publicados pela Editora Tipográfica. O procurador da Fazenda Nacional, Elmo José Duarte de Almeida Junior, é um dos autores da obra. Ele participa com o artigo “Direitos Sociais, Reserva do Possível e Meio Ambiente – Entre o Constrangimento Orçamentário e a Proteção Ambiental”.

Durante o lançamento, os autores e organizadores receberam os cumprimentos dos congressistas e autografaram o livro. Uma fila se formou para adquirir a publicação.

Honorários – Os presidentes das entidades representantes da Advocacia Pública Federal compareceram ao Painel “Honorários: uma questão de justiça”, onde o presidente da Anape (Associação Nacional dos Procuradores de Estado), Marcello Terto e Silva discutiu os Honorários na Advocacia Pública. A Anape compõe o Movimento Nacional pela Advocacia Pública.

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054