ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

TRF-2 prorroga trabalho remoto até 2 de julho

22/04/2021

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) decidiu prorrogar até 2 de julho de 2021 o regime de trabalho remoto na Corte e nas Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. A medida levou em consideração os números de casos de Covid-19, que apontam pela continuação da pandemia, e a necessidade de manutenção das medidas de distanciamento e de redução da circulação de pessoas

De acordo com o Tribunal, a 2ª Região vem apresentando índices positivos de produtividade, alcançados com a implementação do trabalho remoto. A Corte ressalta que quase a totalidade do acervo processual tramita sob a forma eletrônica, o que permite que a prestação da atividade jurisdicional seja realizada preservando-se a saúde de magistrados, servidores, agentes públicos, advogados e usuários em geral.

Com informações do Portal TRF-2

Últimos Informes

Auxílio-saúde: Março

O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de março, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/03.

Pesquisa QVT

A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.

Dia da Mulher

A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

9h às 17h