ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Utilidade Pública – Participe da Caminhada de Prevenção às Drogas pela Cultura de Paz

24/06/2016

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Paz Social e a Secretaria de Justiça e Cidadania promovem neste domingo (26) a I Caminhada de Prevenção às Drogas pela Cultura de Paz, no Eixão, a partir das 8 da manhã. O evento comemora o Dia Internacional contra o Abuso de Drogas e o Tráfico Ilícito. A concentração será na altura da 102/202 Sul.

A Caminhada faz parte do programa Cultura de Paz, que reúne as iniciativas de prevenção do Viva Brasília – Nosso Pacto pela Vida, e define as estratégias para melhorar as condições sociais que afetam as comunidades mais violentas do DF. Também prevê a efetivação de práticas que ajudem a combater a criminalidade e a violência.

O evento é uma parceria com a Frente Distrito Federal Contra as Drogas, composta por representantes da sociedade civil, a Secretaria de Justiça e Cidadania, por meio do Conselho de Política sobre Drogas (Conen), que reúne órgãos do governo e a sociedade civil organizada.

Serão aceitos no local alimentos não perecíveis e agasalhos, entregues aos acolhidos das cinco comunidades terapêuticas conveniadas com o governo de Brasília.

A Anajur apoia esta causa.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.


Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054