ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Vice-presidente da República discute honorários sucumbenciais com a Advocacia Pública

28/01/2015

A presidente da Anajur, Joana Mello, e os líderes das entidades que representam a Advocacia Pública participaram de uma reunião com o vice-presidente da República, Michel Temer, na manhã desta quarta-feira (28). Durante o encontro, as associações apresentaram a importância da percepção dos honorários sucumbenciais pela Advocacia Pública. O presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coelho, também participou da reunião.

Michel Temer demonstrou o apoio ao pleito das entidades e afirmou estar aberto ao diálogo. Além disso, informou que levará a discussão do tema ao Governo Federal.

Histórico – Em dezembro de 2014, o Senado Federal aprovou o texto do Novo Código de Processo Civil, que prevê a percepção dos honorários sucumbenciais para os Advogados Públicos. Agora, o texto aguarda a sanção da Presidência da República.

Fotos: Julia Maass e Ascom/Anajur


Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054