ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

AGU e TJRJ firmam acordo para compartilhamento de recursos acadêmicos

10/09/2018

A Advocacia-Geral da União e o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro assinaram acordo de cooperação técnica para compartilhamento de recursos acadêmicos. O convênio prevê a realização conjunta de atividades de aperfeiçoamento, treinamento e pesquisa para capacitação dos membros, servidores e prestadores de serviços das duas instituições.

Entre os compromissos assumidos, estão a organização de cursos, palestras, fóruns de debate, grupos de pesquisa; a elaboração de artigos científicos; o compartilhamento de estrutura física para realização das aulas, dentre outras atividades.

Na ocasião, Grace Mendonça destacou a cooperação entre TJ e AGU. “A assinatura do acordo consolida a parceria que já existe entre as duas instituições e facilita o intercâmbio de informações, de experiências. Estamos à inteira disposição do TJ”, afirmou.

O acordo de cooperação financeira tem validade de 30 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Foto: Luiz Henrique Vicent/TJRJ
Com informações do TJRJ

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054