ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Anajur comparece a posse da nova diretoria da Anpprev

04/04/2019

A Presidente da Anajur, Ruth Jehá Miller, a Secretária-Geral da Anajur, Thais Helena Ferrinho Pássaro, e a Secretária-Geral Adjunta da entidade, Márcia Regina Vicente Barbosa, participaram da solenidade festiva de posse da nova diretoria e do conselho fiscal da Anpprev, eleitos para o triênio 2019-2022. A nova presidente da Anpprev, Thelma Suely Goulart, recebeu associados e convidados na sede da entidade, em Brasília, para um jantar comemorativo.

Entre os presentes, estavam o Advogado-Geral da União, André Luiz Mendonça, o presidente do INSS, Renato Vieira, e os presidentes das demais associações que representam os Advogados Públicos no âmbito federal. André Mendonça destacou que este é momento de renovação de esperança, mas destacou a importância de todas as associações para a construção da AGU, destacando nominalmente a Anajur, a Anpprev e a Apaferj. “Não percam a história de vocês. Não percam o símbolo que vocês representam. Lembrem-se que o futuro não pode se esquecer do passado […] Vocês são imprescindíveis para a AGU”, concluiu o Advogado-Geral da União.

A Anajur parabeniza a nova diretoria da Anpprev e faz votos de que a atuação conjunta das entidades produza novas vitórias para os membros ativos e aposentados da Advocacia-Geral da União.



Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054