ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Anajur e entidades da Advocacia Pública entregam Carta de São Paulo ao presidente da OAB

11/04/2018

Nessa terça-feira (10), a ANAJUR, representada pela sua Presidente Ruth Jehá Miller, participou de reunião com o presidente da OAB Nacional, Dr. Claudio Lamachia. O encontro contou com a participação de membros de entidades representativas da Advocacia Pública em nível federal, estadual e municipal que alinhadas enfatizaram a necessidade de defesa das prerrogativas conquistadas.

Na oportunidade da reunião, foi entregue ao presidente da OAB a Carta de São Paulo. No documento, redigido em novembro de 2017 durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, são reproduzidos enunciados aprovados à unanimidade na ocasião. As premissas projetam soluções para superar os dramas e os dilemas vivenciados pelos advogados e advogadas públicos atuantes em todos os níveis da federação.

A íntegra da Carta pode ser acessada aqui.


Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054