
O presidente da ANAJUR, Jarbas dos Reis, e o secretário-geral, Ivanildo Pinto de Melo, participaram do Arraiá da Advocacia Pública Paraibana. Realizado na quinta-feira (17/07), o evento reuniu autoridades do legislativo e da Advocacia Pública federal, estadual e municipal, além das lideranças do movimento associativo e sindical.
Durante o Arraiá, o presidente da ANAJUR levou ao senador Efraim Filho (União - PB), presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO), pautas prioritárias para os membros da Advocacia Pública, ativos e aposentados.
Também estiveram presentes o Procurador-Geral do Estado da PB, Fábio Brito Ferreira, a presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS), Sanny Japiassú, entre outras autoridades. O evento foi realizado com apoio da ANAJUR junto às associações ASPAS, APJP, ANAUNI, SINPROFAZ, ANAFE e ANPPREV.

O Conselho Curador dos Honorários Advocactícios prorrogou até dia 25 de janeiro o prazo para a comprovação de despesas do segundo ciclo avaliativo. Saiba mais em Notícias.
A solenidade de posse da nova gestão da ANAJUR será realizada em 16/12, a partir das 10h30, no Auditório Miguel Seabra Fagundes do Centro Cultural Evandro Lins e Silva, do Edifício da OAB.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO