ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Anajur reúne associados e convidados em evento em Brasília

17/12/2018

A Anajur realizou nesta quinta-feira, 13 de dezembro, sua Festa de Confraternização no Clube de Engenharia, em Brasília. A cerimônia contou com a presença de associados e convidados de todo o Brasil e comemorou os 32 anos de existência da associação.

A Presidente da Anajur, Ruth Jehá Miller, recebeu os convidados e renovou os votos de esperança para o ano de 2019. “A Anajur agradece a presença de todos os associados que nos ajudam a construir esta associação. Que 2019 traga novas esperanças de conquistas para toda a Advocacia Pública”, afirmou. A Secretária-Geral da Anajur, Thais Helena Ferrinho Pássaro, e a Secretária-Geral Adjunta, Márcia Regina Vicente Barbosa, também deram as boas vindas aos associados e externaram a satisfação de reunir os colegas para a celebração.

Também prestigiaram o evento a Presidente da Anauni, Márcia David; o Presidente da Anpprev, Antônio Rodrigues, e as Diretoras de Administração e Finanças e Patrimônio, Vera Sarmet e Sueli Medeiros; e o Presidente do Asaclub, João Carlos Souto.

Os presentes também participaram de sorteio de brindes ao final da noite.

Veja mais fotos no nosso álbum do Facebook.

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054