
O Conselho Curador dos Honorários Advocatícios (CCHA) anunciou, nesta segunda-feira (06/04), o início do atendimento presencial para seus beneficiários ativos e aposentados. A medida, publicada no Diário Oficial da União, atende a uma antiga reivindicação dos associados da ANAJUR e reforça o compromisso do Conselho com a modernização e o fortalecimento do vínculo institucional.
Nesta fase inicial, serão implantadas 12 unidades de atendimento em diferentes localidades, utilizando a estrutura da Advocacia-Geral da União. Esses postos também prestarão suporte remoto aos beneficiários de regiões ainda não contempladas com o serviço presencial.
A iniciativa visa elevar os padrões de eficiência, proximidade e qualidade no suporte à categoria.
Cidades que contarão com postos de atendimento presencial: Belém/PA, Recife/PE, Fortaleza/CE, Salvador/BA, Brasília/DF, Goiânia/GO, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Florianópolis/SC e Porto Alegre/RS.
Confira a publicação no DOU - EXTRATO DE TERMO DE CESSÃO DE USO Nº 1/2026
O prazo para a comprovação das despesas com saúde referentes ao mês de abril, conforme a regulamentação do Conselho Curador dos Honorários Advocatícios, encerra-se em 25/04.
A AGU convoca membros ativos, aposentados, servidores, estagiários e colaboradores a participarem da 3ª edição da Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT). O formulário estará disponível até o dia 06 de março.
A ANAJUR convida para um coffee break especial no dia 10/03. O destaque da programação será a palestra "Mulheres em Espaços de Liderança", ministrada por Kaline Santos Ferreira, Coordenadora Nacional da CCAF/AGU.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO