ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Está aberta a votação para a formação da lista tríplice para escolha do novo AGU

31/10/2018

Começa hoje a segunda etapa de votação para a formação da lista tríplice que indicará os nomes para a escolha da nova direção da Advocacia-Geral da União. Esta é uma iniciativa do Forum Nacional da Advocacia Pública com o objetivo de promover a participação de todos na escolha dos rumos da AGU.

Os nomes dos escolhidos serão encaminhados ao Presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, para auxiliá-lo na escolha dos novos membros da direção da AGU. Os advogados da União filiados da ANAJUR e da ANAUNI votarão em advogados da União. Já os procuradores federais filiados da ANAJUR e da ANPPREV votarão em procuradores federais. Acesse o site da Anajur, clique no banner central e participe da votação: www.anajur.org.br

Precisamos da participação de todos para construir uma AGU ainda mais forte e democrática.

Últimos Informes

Eleições ANAJUR

O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.

Ampliação atendimento

A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.

Alerta de Golpe

Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054