
Entidades conclamam Advogados Públicos Federais para mobilização em prol do PL 4254/2015.
As entidades representativas da Advocacia Pública Federal conclamam todos os membros da AGU para uma mobilização no corredor de líderes da Câmara dos Deputados, pela votação e aprovação célere do Projeto de Lei nº 4254/2015. A concentração está marcada para as 14h desta terça (26/04).
Conforme discutido na reunião do último dia 19/04, o trabalho nesse momento deve ser focado no contato com as lideranças, a fim de solicitar que o projeto de lei em questão seja pautado e votado o quanto antes. O trabalho parlamentar deve girar em torno do consenso obtido entre as associações, com a proposta de inclusão dos aposentados acordada junto à AGU para envio pelo Governo.
PROGRAMAÇÃO
Concentração e visita aos líderes pela votação do PL 4254/15
Horário: 14h
Local: Congresso Nacional
PARTICIPE!
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF