
É com pesar que a Anajur comunica o falecimento do senhor José Pássaro, pai da secretária-geral adjunta da Anajur, Thais Helena Ferrinho Pássaro, ocorrido neste sábado (08), em São Paulo.
O sepultamento será realizado no Cemitério do Araçá, localizado na Avenida Doutor Arnaldo, 666 – Sumaré – São Paulo – SP, a partir das 09 da manhã deste domingo (09).
A equipe da Anajur está de luto e presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos.
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF