ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

Nova diretoria da OAB/DF toma posse em Brasília

02/01/2019

Em cerimônia realizada na sede da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal, foi empossada a nova diretoria eleita para comandar a OAB/DF no triênio 2019-2021. Na cerimônia, Délio Lins e Silva Junior foi nomeado como novo presidente da OAB/DF, sucedendo Juliano Costa Couto, que presidiu a entidade de 2016 a 2018.

A diretoria formada pela vice-presidente Cristiane Damasceno, pelo diretor-tesoureiro Paulo Maurício Braz Siqueira, pelo secretário-geral Marcio de Souza Oliveira e pela secretária-geral adjunta Andrea Saboia Fonseca, os conselheiros Seccionais e as diretorias da Caixa de Assistência dos Advogados (CAADF) e das subseções também foram empossados na solenidade. Em seu discurso, Délio Lins e Silva Júnior destacou que a Ordem “está pronta para liderar qualquer luta legítima contra o abuso, pronta para restabelecer seu papel histórico e para continuar trilhando seu papel com independência, força, altivez e a coragem necessária para enfrentar os desafios que aparecerem”.

A Anajur parabeniza a nova diretoria da OAB/DF e estima que a gestão busque a constante valorização de todos os Advogados, públicos e privados!

Com informações do Portal OAB/DF.

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054