Domingo, 26 de Maio de 2019
fb tw yt

01Em cerimônia realizada na sede da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal, foi empossada a nova diretoria eleita para comandar a OAB/DF no triênio 2019-2021. Na cerimônia, Délio Lins e Silva Junior foi nomeado como novo presidente da OAB/DF, sucedendo Juliano Costa Couto, que presidiu a entidade de 2016 a 2018.

A diretoria formada pela vice-presidente Cristiane Damasceno, pelo diretor-tesoureiro Paulo Maurício Braz Siqueira, pelo secretário-geral Marcio de Souza Oliveira e pela secretária-geral adjunta Andrea Saboia Fonseca, os conselheiros Seccionais e as diretorias da Caixa de Assistência dos Advogados (CAADF) e das subseções também foram empossados na solenidade. Em seu discurso, Délio Lins e Silva Júnior destacou que a Ordem “está pronta para liderar qualquer luta legítima contra o abuso, pronta para restabelecer seu papel histórico e para continuar trilhando seu papel com independência, força, altivez e a coragem necessária para enfrentar os desafios que aparecerem”.

A Anajur parabeniza a nova diretoria da OAB/DF e estima que a gestão busque a constante valorização de todos os Advogados, públicos e privados!

Com informações do Portal OAB/DF.

Parceiros e Convênios