ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

OAB/GO lança Campanha de Valorização da Mulher Advogada

05/03/2018

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) vai debater os desafios da efetivação dos direitos da mulher e sua atuação no Poder Judiciário na “Campanha de Valorização da Mulher Advogada” deste ano. O evento será realizado no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, na sede da OAB-GO, em Goiânia.

Estão programadas duas palestras para o dia 08 de março: “Novos Desafios pelos Direitos das Mulheres” e os “Desafios da Mulher no Poder Judiciário”. A primeira será ministrada pela psicóloga clínica e organizacional Mara Suassuna e a segunda, pela juíza Maria Socorro de Sousa Afonso Silva.

A campanha deste ano é uma realização da OAB-GO, com a organização das Comissões da Mulher Advogada (CMA), Especial de Valorização da Mulher (CEVM) e Especial das Advogadas Voluntárias (Ceva). Novas ações serão desenvolvidas durante todo o mês de março, em alusão ao Mês da Mulher, e se estenderá por todo o ano de 2018, em novas ações.

O evento terá entrada gratuita.

Serviço

Assunto: Lançamento da Campanha de Valorização da Mulher Advogada
Local: Sede da OAB – Auditório Eli Alves Fortes
Data: 8 de março (quinta-feira)
Horário: 18h30

Últimos Informes

Recesso

Informamos aos associados que a Anajur estará de recesso entre os dias 20/12/2023 e 01/01/2024. O expediente retorna normalmente a partir de 02/01.

EXPEDIENTE

A Anajur informa que, em razão do feriado distrital do dia do Evangélico, não haverá expediente nesta quinta-feira (30/11).

EXPEDIENTE

Em virtude do feriado do Dia de Finados, a Anajur informa que o expediente da sexta-feira (3) será de forma remota.

ANAJUR

Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União

ENDEREÇO

SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C

Edifício Business Point, sala 705

CEP 70070-934 Brasília – DF

CONTATO

(61) 3322-9054