
O Clube de Benefícios ASAclub irá sortear dois vouchers de R$ 250,00 da loja Crawford para os associados da Anajur que participarem da Promoção Moda Masculina. Para concorrer, basta enviar um e-mail para [email protected] com nome completo, CPF, telefone e entidade da qual faz parte. O prazo para o envio do e-mail é 30 de setembro de 2019.
Os associados de Brasília poderão retirar o produto em uma das lojas da cidade. Os associados que não são de Brasília poderão acessar o site e indicar o produto ou comparecer a uma loja da Crawford em sua cidade indicando o produto que desejam. O ASAclub encaminhará o produto para a casa do vencedor, nesses casos.
Os contemplados terão até o dia 14 de outubro para indicar o seu prêmio. Participe!
O ASAclub
O ASAclub é um clube de benefícios de sindicatos e associações de classe. Seu objetivo é oferecer produtos e serviços de qualidade com condições diferenciadas, a fim de atender os interesses econômicos, profissionais e culturais dos associados.
O pleito para eleger a nova Diretoria será realizado dia 2 de dezembro de 2025, de forma online e epistolar. Também será possível votar presencialmente na sede da ANAJUR e via Correios.
A Advocacia-Geral da União ampliou os locais de atendimento prioritário de aposentados e pensionistas em todas as capitais do país. Mais informações em Notícias.
Atenção aos golpes envolvendo pagamentos de precatórios. Fique atento! A OAB criou uma ferramenta que permite verificar se o advogado com quem está em contato está regularmente inscrito na Ordem: ConfirmADV.
ANAJUR
Associação Nacional dos Membros das
Carreiras da Advocacia-Geral da União
ENDEREÇO
SAUS QD. 03 – lote 02 – bloco C
Edifício Business Point, sala 705
CEP 70070-934 – Brasília – DF